Black Goat Terrorist 666 - demo label

Publicado em: 09/12/2013 - 14:59

Publicado originalmente no blogue themetalnightstalker.blogspot.com.br em 18.05.2013.

Recentemente fiz uma compra no excelente site americano Hellsheadbangers. No pacote, inclui cinco demos de death/black metal de bandas desconhecidas - demos são um dos poucos itens que ainda arrisco meu dinheiro sem conhecer bem o som das bandas.
Quando o material chegou às minhas mãos, notei uma coincidência. Todas as demos eram lançamentos de uma tal Black Goat Terrorist 666. Há quinze anos teria de mandar uma carta para um endereço qualquer e esperar vários meses. Com sorte, findo esse prazo, teria recebido um catálogo xerocado pelo correio. Hoje, com a internet, em menos de três minutos já estava com o catálogo na tela do meu computador. E que catálogo interessante!
A equatoriana Black Goat Terrorist dedica-se primordialmente à difusão de demos atuais de bandas extremas do underground, bem como ao resgate e à reedição de demos, em formato tape, de bandas mais antigas e clássicas do metal porrada (Rapeslay of the Virgin Mary, demo de 97 do filipino Deiphago, por exemplo, foi novamente disponibilizado pelo selo). Registre-se que as demos têm apresentação profissional, contando com capinhas impressas e plásticos de identificação grudados no corpo da fita.
Além dos lançamentos próprios, que já alcançam mais de trinta títulos, a Black Goat Terrorist 666 comercializa uma lista bem grande de demos de bandas obscuras de death, black, war black e black thrash metal. Nomes que até então me eram totalmente desconhecidos como Hell Molestor, Goat Invocation, Goatbaphomet, além de outros mais manjados como Deiphago, Unholy Crucifix e Nihil Domination (essa última é a banda do proprietário do selo, Guillermo Garces, aka Blasphemous) fazem parte da lista. O site vende também alguns vinis e cds, mas o foco, indubitavelmente, são as demos.
Ainda não fiz nenhuma compra direta com o Guillermo, em parte porque, infelizmente, o cara não trabalha com paypal (ERRATA: trabalha sim!), o que dificulta a transferência do dinheiro. Mas pretendo fazê-la no futuro próximo. Gravadora cult para lançamentos no formato mais cult (segundo alguns) existente: a velha fitinha demo. Porém, cuidado, segundo o aviso solene postado no site: "SOLO GENTE REAL INTERESADA, COLECCIONISTAS, DEMONIOS ENFERMOS DEL METAL." Portanto, se você é poser, mantenha distância!


A primeira demo do Nihil Domination -
banda do Guillermo Garces, proprietário da Black Goat Terrorist 666


PS. Notei que o catálogo constante do site está bem defasado. Recomendo a quem tiver interesse no material do selo entrar primeiro em contato com o Guillermo para pedir um catálogo atualizado.

Deixe seu comentário