Caçador da Noite na Roadie Crew

Publicado em: 10/12/2013 - 13:42

Publicado originalmente no blogue themetalnightstalker.blogspot.com.br em 09.05.2013.

Desde que a "Rock Brigade" se tornou uma caricatura, perdi a vontade de ler revistas brasileiras de metal vendidas em banca (só prossegui com a leitura de zines independentes). Ano passado um amigo próximo me mostrou alguns números de uma revista nacional chamada "Roadie Crew", que até então eu só conhecia de nome. Embora a revista seja focada em bandas e estilos mais ligados ao mainstream (pelo menos no metal), gostei da qualidade das matérias.
Quando decidi começar este blogue, enviei a resenha sobre o "NWN! Festival" para a revista, oferecendo o material para eventual publicação. Nunca achei que eles fossem se interessar, uma vez que war black metal está longe de freqüentar as páginas da revista. De fato, eles não se interessaram, mas iniciei uma conversa via e-mail com o editor da revista - Cláudio Vicentin - que pode, quem sabe, gerar frutos.
Em fins de junho próximo estarei em São Paulo para assistir ao "Brazilian Ritual 2". Não há nada certo ainda, mas a resenha que farei do festival pode vir a ser publicada na "Roadie Crew" (nem que seja em sua edição virtual - NOTA: e foi!). Vejamos o que rola.
A propósito, divulgo aqui a capa do novo número da revista, que traz matéria especial sobre os grandes discos do heavy metal brasileiro - na minha opinião, o melhor da "Roadie Crew" é justamente quando ela promove matérias sobre a história do heavy metal e do classic rock. O conhecimento do pessoal que escreve lá sobre isso não é pequeno.



Roadie Crew número 172, maio de 2013

Deixe seu comentário