"Morbid Visions" e "Campo de Extermínio" - vinis picture

Publicado em: 13/12/2013 - 13:54

Publicado originalmente no blogue themetalnightstalker.blogspot.com.br em 31.03.2013.

A Cogumelo Records, de Belo Horizonte, é proprietária de um dos catálogos de heavy metal mais valiosos, mundialmente falando, dos anos oitenta. Seguindo tendência que nasceu com gravadoras estrangeiras, aos poucos a Cogumelo também vai lançando alguns de seus títulos mais emblemáticos em edições limitadas no formato picture vinil.
O I.N.R.I. e o Rotting, ambos do Sarcófago, o Schizophrenia, do Sepultura, e o Immortal Force, do Mutilator, já tinham sido anteriormente disponibilizados. Agora é a vez do Morbid Visions, primeiro full lenght do Sepultura, e do Campo de Extermínio, debut do Holocausto.
Embora as edições não sejam tão caprichadas, por exemplo, quanto os recentes lançamentos da NWN!, dos EUA, ou da Iron Bonehead, da Alemanha, ainda assim são bem bacanas. Os pictures estão bem impressos, em frente e verso, seguindo escrupulosamente a arte gráfica dos vinis originais:







Acompanham os discos um pôster com a reprodução ampliada das capas.
O site da Mutilation (parceira da Cogumelo nesses relançamentos) anuncia que, na seqüência, será disponibilizado o picture da clássica coletânea Warfare Noise 1 (com Chakal, Sarcófago, Holocausto e Mutilator). Da última vez que estive na loja da Cogumelo, em Belo Horizonte, o João (proprietário) me disse que eles também estão trabalhando numa compilação que contará com todas as demos do Sarcófago - mas não sei se será ou não em picture. O lançamento oficial dessa coletânea de demos é desejo antigo de colecionadores e significará o fim dos bootlegs meia-boca do Sarcófago que hoje inundam o mercado.

Deixe seu comentário